Food Truck The Bucks Burger será inaugurado em outubro

- PUBLICIDADE -

Será inaugurado no dia 7 de outubro, o food truck de hambúrguer artesanal “The Bucks Burger”, no Help Bar, localizado na avenida Papa Pio XII, n° 290, em frente a Faculdade Anhanguera, a partir das 17h00.

O The Bucks Burger surgiu com a paixão de três jovens guarulhenses, André Simões, Fernando Ferrioti e Henrique Leite, com o objetivo de criar diferentes receitas de hambúrguer, pois até então só produziam em momentos de lazer com famílias e amigos. Após o sucesso e a aprovação de todos, tiveram a ideia de comercializá-los. Montaram um trailer, que ficará em diversos pontos da cidade, e será sempre anunciado através da página no Facebook, além de estabelecerem parcerias com alguns comércios da cidade, onde atuarão em eventos e demais oportunidades.

Após alguns meses de preparação o The Bucks finalmente irá iniciar as atividades e organizaram uma inauguração animada, com música ao vivo na presença de Ângelo e Thiago, além do sorteio de alguns brindes e prêmios.
A ideia de criar um food truck surgiu no mês de abril, e o trio pretende inovar quando o assunto for a preparação dos lanches, inclusive com novos tipos de hambúrgueres e ingredientes mais elaborados.

Serviço:
Telefone: 97720-4362
Facebook: @thebucksburger
Instagram: @Thebucksburger

- PUBLICIDADE -