Daniel Godri e Daniel Godri Jr. realizam palestra na FIG-Unimesp

- PUBLICIDADE -

Palestrante há mais de 18 anos, Daniel Godri retorna à Guarulhos no próximo dia 5 de outubro, no auditório da FIG-Unimesp, com o workshop “Busque o Topo”. Acompanhado de seu filho, Daniel Godri Junior, eles prometem um evento inovador, motivacional e dinâmico.

O workshop foi criado para proporcionar aos colaboradores um conjunto de informações sobre empreendedorismo, inovação, relacionamentos e qualidade, que possibilitará uma visão transformadora, uma gerência eficaz e um novo posicionamento para a conquista de resultados frente a cenários competitivos e em constante transformação.
O evento é dividido em dois módulos. O primeiro ministrado por Daniel Godri Junior diz respeito aos principais aspectos da negociação. Serão abordados temas como o que devemos negociar, as três fases da negociação, a negociação eficaz, entre outros. No segundo, ministrado por Godri, será explicado os principais conceitos da motivação, mostrando aos presentes como superar os seus limites, a motivação com criatividade, entre outros.

Além de incentivar uma postura empreendedora, de liderança e gerenciamento de equipes, o workshop propicia ao participante conhecer as principais tendências do mercado nacional e mundial, que proporcionarão um conhecimento essencial para um posicionamento de vanguarda na organização. De maneira dinâmica e inteligente, o evento privilegia o desenvolvimento de competências técnicas para ações imediatas e futuras de acordo com a realidade do mercado brasileiro.

Serviço:
Daniel Godri & Daniel Godri Jr
Dia: 05 de outubro
Horário: 19:30
Local: Anfiteatro FIG-Unimesp
Endereço: Avenida São Luiz, 315 – Vila Rosália
Ingressos e maiores informações: www.apalestra.com.br

- PUBLICIDADE -