Feira de adoção do Shopping Bonsucesso promove o encontro de pets com novas famílias

- PUBLICIDADE -

No próximo domingo (08), o Shopping Bonsucesso, em Guarulhos, realiza a primeira edição da Feira de Adoção, evento que promove o encontro de cães com famílias que desejam ter um novo pet. A ação acontece em parceria com a ONG Cão sem Dono, e com o apoio da Universidade Guarulhos, e a expectativa é que mais de uma dezena de cachorros consigam um novo lar.

Visando uma adoção consciente, os interessados em levar um pet para casa precisam seguir alguns critérios, como ter mais de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é necessário passar por uma pequena entrevista; após a aprovação é possível adotar o novo amigo.

A feira acontece ao lado da entrada principal do shopping, a partir das 13h. Todos os cães disponíveis são previamente vacinados, vermifugados e castrados. A nova família levará para casa uma carteirinha de vacinação e o contrato de adoção.

Serviço:

Feira de Adoção no Shopping Bonsucesso

Data: domingo, 08/10

Horário: a partir de 13h

Local: ao lado da entrada principal do shopping

Shopping Bonsucesso

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -