NSK Brasil abre vagas de estágio para 2018

- PUBLICIDADE -

A NSK Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2018. São mais de 20 vagas para estudantes de nível técnico e superior, em cargos administrativos e fabris, disponibilizados na unidade da empresa em Suzano, São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site vagas.com/nsk, até o dia 15 de outubro.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em um dos cursos superiores, listados a seguir, com previsão de conclusão em dezembro de 2019: Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Logística, Mecatrônica, Psicologia e Jurídico.

Já para estudantes de nível técnico a previsão de conclusão de curso deve ser julho de 2019, nas áreas de Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Eletro Eletrônica.

O processo seletivo começa com as inscrições online, seguido por testes e entrevista presencial. Os candidatos aprovados iniciarão o estágio em janeiro de 2018, com carga horária de seis horas. Para nível superior, a bolsa auxílio será de R$ 1.739,88 e para nível técnico, de R$ 1.302,00 mais benefícios de assistência médica, restaurante, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e participação nos lucros.

Segundo Monica Bissi, gerente de Recursos Humanos da NSK Brasil, o programa de estágio é a oportunidade dos estudantes colocarem em prática o aprendizado do mundo acadêmico, além de desenvolverem competências de relacionamento interpessoal, entre outras. “Buscamos estudantes com vontade de aprender na prática e fazer a diferença, para juntos definirmos o futuro em movimento”, afirma Monica.

- PUBLICIDADE -