Operação termina com uma prisão e apreensão de van clandestina pela GCM


Uma operação no combate a van clandestinas que circulam na região do Vila Any e Itaim, entre a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM),terminou com a prisão de um homem, além da apreensão de uma van, na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 7h30.
Segundo informações apuradas pelo HOJE, uma viatura da GCM foi surpreendida com uma van que se jogou em cima, e logo depois fugiu para dentro de um galpão na avenida Estação. A equipe da GCM solicitou apoio de mais viaturas para o galpão, e ao adentrar no local um dos ocupantes da van foi detido.

O indivíduo detido seria o porteiro do galpão onde a van tentou se esconder. Durante a ação, um dos policiais da GCM teve o braço machucado, porém sem gravidade, já que na tentativa de abrir a porta da van, o motorista teria saído em debandada. No local havia cinco vans, sendo autuadas por estarem irregularmente estacionadas no meio das calçadas, e além do galpão ser utilizado para guardar as vans, o local seria também um possível ponto de drogas.

A STT apreendeu a van, o suspeito foi levado preso e a ocorrência foi registrada no 4°DP.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -