Prefeitura abre inscrições para aulas de yoga, dança e ginástica


Os 39 núcleos do Programa Atividade Física Orientada estão com inscrições abertas para a população da cidade de Guarulhos, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Espalhados em todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França, Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do guarulhense.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, afirmou que os profissionais são capacitados e quem já utiliza este serviço, sabe o bem que é gerado à saúde. “Nosso foco de trabalho é a qualidade de vida nos aspectos físicos e sociais. Os professores de Educação Física são preparados para orientar todos os participantes para que tenham um melhor rendimento das práticas esportivas”, finalizou.

- PUBLICIDADE -