Os 39 núcleos do Programa Atividade Física Orientada estão com inscrições abertas para a população da cidade de Guarulhos, a partir dos 18 anos, que deseja fazer aulas de pilates, yoga, ginástica, corrida, dança, entre outras.

O serviço proporcionado pela Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esportes e Lazer, é gratuito e para participar o interessado tem de se informar sobre o núcleo mais próximo de sua residência pelo telefone 2087-6860. Em seguida, comparecer ao local portando documento de identidade original e atestado médico.

Espalhados em todo município, inclusive nos CEUs Pimentas, Presidente Dutra, Ottawa-Uirapuru, Bambi, Parque São Miguel, Rosa de França, Ponte Alta, a AFO dá ênfase às atividades físicas e de lazer, proporcionando a mudança de hábitos do guarulhense.

A chefe de seção técnica de Qualidade de Vida, Naira Lopes, afirmou que os profissionais são capacitados e quem já utiliza este serviço, sabe o bem que é gerado à saúde. “Nosso foco de trabalho é a qualidade de vida nos aspectos físicos e sociais. Os professores de Educação Física são preparados para orientar todos os participantes para que tenham um melhor rendimento das práticas esportivas”, finalizou.

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho que a prefeitura devia espalhar academias ao ar livre por tds os bairros de Guarulhos. Pois nem td mundo tem verba para pagar uma academia. Ex no meu bairro Recreio Sao Jeorge

  2. No jd bela vista,praça juscelino kubschek,tem muitos idosos que fazem caminhada,mas a calçada em torno da praça é horrivel,uma senhora estava caminhando e tropeçou na calçada quebrada,caiu,se machucou,
    Cade os responsaveis pela arrumaçao desta praça?por favor

  3. Comecei a fazer no adamastor pilates, o ruim é que os professores (não sei se todos) , não tem a responsabilidade com as aulas, fiz exame medico para poder começar fui um dia, nos dois seguintes a professora não foi, nem justificou, ai você perde tempo e dinheiro se deslocando até lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here