Operação Força Metropolitana termina com apreensão de veículos e duas pessoas são presas

- PUBLICIDADE -

A Operação Força Metropolitana terminou com a apreensão de três automóveis e duas motocicletas, além de duas pessoas presas na Vila São Rafael. A Polícia Militar também divulgou que revistou 368 pessoas e realizou a vistoria em 66 automóveis e 138 motocicletas.

Dentre as prisões na Vila São Rafael, um indivíduo foi detido por policiais militares do 15° BPM/M, quando foi surpreendido na prática de entorpecentes. Ao realizar a abordagem, a PM teria encontrado em posse do homem quatro porções de cocaína, 105 porções de maconha e uma quantia de R$ 180. O suspeito foi levado preso e a ocorrência foi elaborada no 2ºDP.

A segunda prisão também ocorreu na Vila São Rafael, onde durante um patrulhamento da PM pela rua Domingos de Abreu, na altura do número 62, os policiais se depararam com uma mulher em atitude suspeita, sendo localizado um telefone móvel , que seria objeto de roubo, conforme a pesquisa realizada no número de identificação do celular (IMEI). A jovem foi levada presa e responderá por ato infracional de receptação após apresentação da ocorrência no 9ºDP.

As ações policiais ocorreram nesta quinta-feira  (05), das 14h às 22h, em 45 pontos de visibilidade da cidade, além da realização de quatro bloqueios, a operação foi realizada em bairros como Vila Galvão, Gopoúva, Vila Rosália, Continental, Vila Rio de Janeiro,  Vila Augusta, Itapegica, Ponte Grande, Vila Endres, Jardim Tranquilidade, Jardim Maia, Centro, Macedo e Jardim Capri. Participaram da Operação Força Metropolitana as equipes do 26° BPM/M, 31° BPM/M e 44° BPM/M, além de um pelotão do policiamento de choque, composto pela Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto:

- PUBLICIDADE -