PM realiza mais uma fase da Operação Força Metropolitana nas ruas da cidade

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (5) mais uma fase da Operação Força Metropolitana, que teve como principal objetivo o combate e prevenção de crimes como homicídios, roubos e furtos de veículos, de cargas e ao crime organizado. A ação dos policiais militares ocorreu em vários pontos da região central. Os trabalhos tiveram início ás 14h e encerraram-se por volta das 23h.

Em fases anteriores, a PM teve como resultado: 5.640 pessoas abordadas, 3.636 condutores abordados, 1827 veículos vistoriados, 74 veículos removidos, 2261 motos vistoriadas, 81 motos removidas, 74 veículos de carga vistoriados, três veículos de cargas removidos e 31 pessoas presas por motivos diversos.

“Hoje é um daqueles dias dos mais seguros. O nosso objetivo é o de garantir a segurança na região do 15º Batalhão, que vem atingindo uma redução nos índices criminais e atingindo as metas determinadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado”, disse o Capitão Marco Antônio, responsável pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos.
A operação contou com a participação da Força Tática e PMs do 15º, 31º e 44º Batalhões de Guarulhos, CPM-7, tropa de Choque, Rota e Rocam. Foram utilizadas 50 viaturas, entre carros e motos, além de dois cães.

Antônio Boaventura
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -