Prefeitura intensifica ações de zeladoria em Cumbica Industrial


A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta semana ações de manutenção integrada em diversos pontos do bairro Cumbica Industrial. O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP), conta com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), da Proguaru e da Administração Regional da Prefeitura.

Até o próximo dia 20, diversas ruas, avenidas, uma praça e uma viela serão beneficiadas, de acordo com a necessidade, com serviços de capina, roçagem, varrição, pintura de guias, limpeza de valas de drenagem e de pontos de descarte irregular de materiais.

A região foi escolhida pelos técnicos da Prefeitura e da Proguaru, com objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores, além de melhorar as condições de circulação para os trabalhadores e empresários que mantém atividades no bairro que abriga o maior parque industrial de Guarulhos.

De acordo com a SSP, estão sendo beneficiadas com serviços de zeladoria as ruas João Alfredo, Goianópolis, Panambi, Itapaci, Anadia, Evangelista João do Carmo, Sisa e

João Manoel Victorino, além das avenidas Serra Branca, Projecta e Guinle, a Praça Estrela e a viela Limoeiro

Fotos: Jackson Argolo / PMG

- PUBLICIDADE -