Projeto Música & Filosofia movimenta o Teatro Padre Bento, no domingo


Filosofia e realização: um caminho de vida. Esse é o tema do próximo encontro do Projeto Música & Filosofia, que acontece neste domingo (8), às 11h, no Teatro Padre Bento. O evento tem entrada gratuita e oferece aos participantes aprendizados fundamentais para uma formação humanística.
Iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Organização Internacional Nova Acrópole – Filosofia, Cultura e Voluntariado, o projeto oferece aos participantes encontros mensais, mantendo o formato de palestras e apresentações musicais.

A partir do tema desse encontro, o palestrante Uibirá Silva Barreto questiona a verdadeira realização humana, com o objetivo de saber se o homem está realmente desenvolvendo todo o seu potencial e o que a Filosofia pode aportar nesse sentido.

A programação conta ainda com a apresentação do professor de guitarra no Conservatório Municipal de Guarulhos, Armando Leite, acompanhado pelos músicos Helder Jonnas (contrabaixo), Fabrício Santana (piano) e Éder Luís (bateria). O grupo oferece ao público composições autorais de Armando Leite, como Horizonte, Em Algum Lugar, Dias de Inverno, Armando’s Groove e Um Olhar de Mulher, além de Spain, de ChickCorea.

Serviço:
Domingo (8)
Horário: 11h
Teatro Padre Bento
Rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade
Entrada gratuita
Classificação: livre

- PUBLICIDADE -