Shopping Pátio realiza 1ª Guarulhos Run Kids neste domingo

- PUBLICIDADE -

A 1ª Guarulhos Run Kids no Shopping Pátio Guarulhos está chegando, será dia 8 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças. A ação foi idealizada e organizada em parceria com a Associação Minha Down É Up! visando unir uma causa social a uma atividade esportiva, dois temas extremamente importantes para serem tratados desde a infância.
Além dos inscritos participarem da corrida, todas as crianças poderão se divertir com uma série de atividades gratuitas no estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos. Ficarão à disposição da criançada: bexigas Parada das Festas; Brinquedos Rabisco infláveis com cama elástica, penteados fashion com Studio Hair Kids; espaço de brincar Super Massa Estrela; e personagens do Vira Festa Show.

Em meio às brincadeiras, o cãozinho Mascote Billy já tem presença garantida para envolver os pequenos com simpatia, carinho e alegria. O ator mirim e guarulhense Kevin Vechiatto também confirmou sua participação na Run Kids junto com a garotada.

“A ideia é que os pequenos vivenciem o prazer da prática esportiva na infância. E esse formato de prova é para ser um momento de interação e superação, e não de competição. Por isso todos os participantes ganharão medalhas como vencedores. Sem contar que toda a família poderá desfrutar de um momento especial, com atividades gratuitas para todos se divertirem, tanto no estacionamento quanto dentro do shopping, onde temos exposição e oficina de brinquedos clássicos Estrela”, ressalta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Serviço:
Data: 8 de outubro
Horário: 8h
Local: estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos
Site da Minha Down é Up: Site da Minha Down é Up:
www.minhadowneup.com.br/runkids
Site do Shopping: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Telefone: (11) 2458-8100
Estacionamento gratuito
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio

- PUBLICIDADE -