CCR NovaDutra realiza operação especial no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

- PUBLICIDADE -

A CCR NovaDutra realiza, a partir desta quarta-feira (11), uma operação especial de orientação e atendimento aos usuários que trafegarem pela rodovia Presidente Dutra durante o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo Virgílio Leocádio, gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, a operação de atendimento aos usuários durante o feriado prolongado soma a outra operação que começou no dia 06 de outubro, para atendimento a peregrinos e romeiros que seguem em direção à Basílica de Aparecida.

“Na via Dutra, a operação de atendimento a usuários, motoristas e pedestres será dividida em duas grandes frentes: uma direcionada para a região de Aparecida, em função dos 300 anos da Padroeira, que iniciamos no dia 06/10 e vai até o dia 15/10, conforme programação de eventos da Basílica; e outra que começa no dia 11/10, para os usuários que seguem para outros destinos da Dutra”, explica o gestor. “No caso da operação para a região de Aparecida, criamos uma estratégia com maior ênfase no trecho compreendido entre Taubaté e Lavrinhas.”

Papa-filas nos pedágios, entrevistas ao vivo e informação sobre as condições de tráfego para os usuários na programação da CCRFM 107,5 fazem parte das ações da Concessionária. “Utilizaremos todo o nosso contingente de viaturas e colaboradores, estabelecendo turnos extras, com postos especiais de atendimento aos usuários em pontos estratégicos da rodovia, de forma a contribuir com a segurança e a fluidez de tráfego da Dutra”, complementa Virgílio Leocádio.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -