Setor de Homicídios prende suspeito de planejar morte de irmão

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (10), foram presas duas pessoas acusadas da morte de Eugenis Pereira de Souza, de 58 anos, morador do bairro do Soberana, que foi encontrado morto no dia 11 de setembro, quando a polícia encontrou o corpo enrolado no cobertor na Estrada de Nazaré. Os dois homens presos são Valmir Carlos da Silva e Pedro Pereira Fiuza, irmão da vítima.

Fiuza, acusado de matar o irmão, conheceu Silva porque os dois eram vizinhos na cidade de Itaquaquecetuba. Os dois irmãos seriam brigados, porém, nos últimos meses, Fiuza teria se reaproximado e estaria até tomando conta da casa do irmão, quando teria começado a planejar o crime.

Para assassinar o irmão, o acusado teria prometido uma quantia em dinheiro para o vizinho, e apresentou ele como corretor de imóveis para a vítima. Durante o crime, Fiuza teria roubado um aspirador de pó, uma furadeira e teria conseguido sacar quase R$ 2.500.

Após assassinar Souza, os dois teriam colocado o corpo em uma caminhonete e abandonado na Estrada de Nazaré. Os dois homens estão presos temporariamente, porém, o Setor de Homicídios já pediu a prisão preventiva dos acusados.

- PUBLICIDADE -