Após deixar o presídio em saída do Dia das Crianças, homem retorna uma hora depois para a cadeia


Um homem foi preso pelos policiais militares da 4ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Porto Feliz. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (11), quando os policiais realizavam o patrulhamento, pelo bairro Água Branca, onde visualizaram um indivíduo portando uma mochila no interior de um bar, que ao perceber a presença da viatura passou a agir de maneira atitude suspeita.

Ele foi abordado, revistado e num primeiro momento os policiais localizaram 19 celulares, 11 carregadores, 04 fones e 6 placas de vídeo. Desconfiados, consultaram o IMEI dos aparelhos e constataram que dois eram roubados. Indagados, revelou que tinha acabado de sair do presídio, sob o benefício da saída temporária do dia das crianças, que adquiriu os objetos de um estranho e tinha a missão de arremessar a mochila para dentro do presídio.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Distrito Policial de Porto Feliz, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar orienta a população para que anote e guarde o IMEI de seu aparelho celular, que pode ser obtido através do comando *#06#.

- PUBLICIDADE -