A Polícia Militar recuperou um carro roubado e libertou uma pessoa que era feita de refém, na manhã desta quinta-feira (19). Uma equipe do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi chamada para a ocorrência de roubo de um Hyundai I30 prata, em que a vítima, um idoso de 65 anos era mantida como refém.

Após buscas pela região, o veículo foi localizado na Rodovia Ayrton Senna e o condutor tentou fugir ao ver a viatura. Depois de ser seguido pelos PMs por diversas ruas da cidade, o jovem, de 23 anos, parou o carro na Viela Várzea do Poço e fugiu a pé.

O rapaz foi detido momentos depois, na rua Belo Monte, no bairro Pimentas. A vítima, de 65 anos foi deixada dentro do automóvel. Ela reconheceu o detido como um dos homens que o abordaram. O Hyundai foi apreendido e devolvido para o proprietário. O jovem foi levado até o 4° Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso foi registrado como roubo de veículo.

A Polícia Civil segue com as investigações para a identificação e prisão dos outros envolvidos.

Crédito: Polícia Militar

9 COMENTÁRIOS

  1. Gente. A impressão que dá e que o meliante é di Pimentss, esclareço que não esta fuga veio do Itaim Paulista. Ele so foi preso porque nao conhece que a viela e sem saída. Sendo assim confirma que não é da região.

    • O que eu acho engraçado é que o vagabundo rouba sequestra e quando vai preso fica se passando por coitadinho o pior a família sabe que ele não vale nada e passa pano pro vagabundo falando que ele é trabalhador que fique por muito tempo por lá.

  2. O que eu acho engraçado é que o vagabundo rouba sequestra e quando vai preso fica se passando por coitadinho o pior a família sabe que ele não vale nada e passa pano pro vagabundo falando que ele é trabalhador que fique por muito tempo por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here