Evento beneficente terá doação de brinquedos no Jardim Presidente Dutra

- PUBLICIDADE -

Alegria e a energia de ser criança, é baseado nessas palavras que neste sábado (21), a partir das 14h, começa mais uma edição da 5° Festa do Dia das Crianças, que será realizada na rua Macarani, no Jardim Presidente Dutra, na altura do número 415, próximo a Escola Estadual Zilda Romeiro Pinto Moreira da Silva.

Esta será a quinta edição do evento beneficente, organizado pelo consultor de marketing Rodrigo dos Santos Silva, 36, que em cada edição vem proporcionando cada vez mais melhoria para a criançada do bairro. “A gente anda conseguindo bastante parcerias, e estamos aqui por um dia em que as crianças de fato sejam crianças”, afirma Silva, revelando que o evento espera contar com a participação de 500 crianças.

Além da doação de brinquedos, haverá também um estúdio móvel de fotos, e uma tenda de podologia e dentista. Para a diversão da criançada, o evento terá brinquedos infláveis, como cama elástica, piscina de bolinha e tobogã. Para este ano, também haverá parcerias, como sorteios básicos de cursos de inglês com a Wizard e doação de brindes efetuada pelo Eniac. O evento começa às 14h e terminará às 18h.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -