Inscrições para a 9ª Corrida do Internacional Shopping Guarulhos estão abertas

- PUBLICIDADE -

Uma das mais tradicionais corridas de rua de Guarulhos acaba de abrir as inscrições para a edição de 2017. A prova do Internacional Shopping Guarulhos, que chega ao seu 9º ano, acontece em 19 de novembro e promete contar com um grande público.

Os amadores e atletas que desejam participar podem escolher um dos dois percursos disponíveis: a corrida de 5 km ou caminhada de 2,5 km. Em ambos os casos, a taxa para a prova, no segundo lote, é de R$ 70. A quantia contempla, além da competição, um kit composto de sacola esportiva, camiseta e número de peito com chip descartável.

A largada da 9ª Corrida Internacional Shopping Guarulhos acontecerá na entrada principal do mall, e a previsão é de que a prova, que terá 1h30 de duração, comece a as 8h. No dia, os corredores ainda vão aproveitar um aquecimento dinâmico e divertido: uma aula de Zumba, realizada em parceria com a rede de academias Smart Fit.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site Ticket Agora ou no balcão de informações dentro do shopping, até o dia 12 novembro. O regulamento da corrida está disponível na íntegra no site do empreendimento.

No ano passado mais de 1,6 mil pessoas participaram da corrida. O primeiro colocado na categoria masculina foi André Alberi de Santana, de 36 anos, que completou a prova em 00:15:11:217. Já a vencedora na categoria feminina foi Nilva Pereira da Silva Nunes completou a prova com o tempo de 00:18:49:988.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -