Depois do Uber, 99 terá área exclusiva de embarque no Aeroporto de Cumbica

***ARQUIVO 03.07.2017*** SÃO PAULO, SP, 03.07.2017 -APLICATIVO-CELULAR - A minuta que regulamenta um decreto de 2016 e estabelece leis e regras semelhantes às de táxis para motoristas de serviços de transporte por meio de aplicativos como Uber, Cabify e 99 Taxi, foi apresentada sexta-feira (30) na Câmara de São Paulo.(Foto: Nelson Gariba/Brazil Photo Press/Folhapress)
- PUBLICIDADE -

O aplicativo de mobilidade e transporte 99 anunciou nesta sexta-feira (20) que terá a partir de agora um bolsão de estacionamento para seus motoristas, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A medida visa agilizar o embarque de passageiros a partir do aeroporto e é semelhante ao modelo inaugurado pela Uber há cerca de um mês.
A disponibilidade do serviço deverá ocorrer na modalidade 99POP, que contempla as viagens em carros particulares e não em táxis. A expectativa é de que o tempo de espera pelo motorista fique em até 5 minutos.

Além do bolsão de estacionamento, a 99 diz que disponibilizará totens de sinalização para embarque nos três terminais do aeroporto.
O aplicativo diz que inicialmente não irá cobrar do passageiro ou do motorista taxa extra pelo embarque no aeroporto, a exemplo do que faz a Uber ao cobrar R$ 4,50 por viagem. Segundo a 99, no entanto, a forma de cobrança ainda está sendo avaliada.

(Folhapress)

Foto: Nelson Gariba/Brazil Photo Press/Folhapress

- PUBLICIDADE -