Corinthians-Guarulhos se mantém fora da zona de classificação após derrota

- PUBLICIDADE -

Em sua primeira temporada na Superliga, a equipe masculina de vôlei do Corinthians-Guarulhos luta contra a irregularidade neste início da competição nacional. Com a derrota por 3 sets a 1 para o Sesc-RJ, no Rio de Janeiro (RJ), neste último final de semana, o alvinegro permaneceu fora da zona de classificação para a próxima fase.
Comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni, o Corinthians-Guarulhos conquistou, até o momento, 33% dos pontos disputados. Nos três jogos disputados, a equipe conquistou uma vitória, contra o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2, e duas derrotas – para o Cruzeiro e o Sesc-RJ, ambas por 3 sets a 1.

Apesar do baixo aproveitamento dos pontos disputados e fora da zona de classificação para a próxima fase, Stanzioni demonstrou confiança na conquista da vaga. Passam para a próxima etapa da competição nacional os oito primeiros colocados. Atualmente, o Corinthians-Guarulhos ocupa a 9ª posição com apenas 2 pontos conquistados.

“Estamos em processo de desenvolvimento. Jogamos, até aqui, contra equipes que tem um orçamento maior que o nosso. Vamos pegar agora três adversários que são do mesmo nível que o nosso, mas o nosso objetivo é chegar entre os oito”, declarou Stanzioni.

Antônio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -