Após paralisação dos ônibus, Prefeitura avalia se deve tomar alguma providência contra sindicato

- PUBLICIDADE -

Com a paralisação de quatro linhas dos ônibus do transporte municipal nesta última segunda-feira (06), houve rumores de que a situação poderia se repetir nesta terça-feira (07), porém, os coletivos circulam normalmente. Motoristas e cobradores de quatro linhas, 410,420,441 e 490, cruzaram os braços do meio dia até às 19h, e segundo a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), a prefeitura está avaliando a situação e possíveis medidas que podem ser tomadas neste caso.

A situação afetou a volta pra casa dos moradores das regiões do Santa Paula, Ponte Alta, Lavras e São João. A paralisação ocorreu por reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo (Sincoverg), quanto a falta de infraestrutura que sofreriam motoristas e cobradores destas linhas.

“Todas as informações quanto a paralisação foram encaminhadas para avaliação e possíveis providencias a serem adotadas pela Prefeitura de Guarulhos”, disse em nota a STT.

 

- PUBLICIDADE -