Fundo Social recebe doação de mais de 3.200 brinquedos novos

- PUBLICIDADE -

O Departamento do Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu nesta sexta-feira, dia 10, a doação de mais de 3.200 brinquedos novos, que serão distribuídos às crianças das instituições atendidas pelo Fundo Social. Os itens são fruto do valor arrecadado na Noite do Bem – um desfile de modas beneficente promovido no fim de outubro pela Lago Eventos, no Hotel Pullman Airport -, e que contou com a participação do prefeito Guti.

A entrega foi feita pela empresária Sônia Lago à diretora do Fundo Social, Patrícia Lins, que enalteceu a iniciativa. “Agradeço imensamente a participação de todos os amigos que puderam estar na Noite do Bem, cuja renda foi revertida para a compra de brinquedos, proporcionando a alegria de muitas crianças em vulnerabilidade. Aproveito a oportunidade para dizer que estamos abertos a receber outras doações” afirmou Patrícia.

Já a empresária comentou a importância da arrecadação. “Foi maravilhoso ver os salões do Hotel Pullman lotados. Amigos de todos os cantos ali estavam, e juntos vão realizar o sonho de uma criança carente em receber seu brinquedo de Natal,” disse Sônia.

Entre os produtos doados ao FSS, que é ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, estão bolas, carrinhos, bonecas, kits infantis de beleza, bambolês, bonecos de super-heróis e brinquedos educativos de montar.

(Imprensa Guarulhos)
Foto: Tacio Watanabe

- PUBLICIDADE -