Os jovens que quiserem trabalhar no Metrô podem se inscrever para o processo seletivo das 50 vagas no curso de aprendizagem industrial. São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 20 para mecânico de manutenção. A iniciativa é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Para concorrer às vagas para o curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2018, e menos de 24 anos antes do término do aprendizado.

Para a formação de eletricista de manutenção eletrônico, deverão ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no Senai, numa jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 562,20 mensais.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Escola Senai “Roberto Simonsen”, situada na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás, nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 16h.

Confira edital completo aqui:

http://www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco/aprendiz.aspx

11 COMENTÁRIOS

  1. Porquê só para jovem .poderiam da essa oportunidade para outras pessoas tbem . .eu sei que o jovem precisam ..mas tem tanta gente de outras idades que não tiveram oportunidade .e hoje precisam de uma .chance…mas deixo meus parabéns .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here