Em apenas um dia, dois acidentes ocorrem com lotações da EMTU na Dutra

Nesta terça-feira (14), houve dois acidentes envolvendo vans da empresa Reserva Técnica Operacional (RTO), administrada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O primeiro acidente ocorreu pela manhã, próximo a empresa Aché, na rodovia Presidente Dutra, quando segundo um passageiro que estava no veículo, a lotação estava viajando pelo encostamento da via, quando acabou batendo em um caminhão.

A lotação estava cheia, com quase 20 pessoas em pé, e após a batida, os ocupantes do caminhão prestaram apoio aos passageiros, além de colocar cones na via para sinalizar o acidente. De acordo com o passageiros que preferiu não e identificar, uma mulher machucou o braço, e o motorista teria ficado preso nas ferragens. As pessoas também tiveram dificuldade de sair da lotação devido a porta ficar emperrada próximo ao muro do acostamento.

O segundo acidente foi também na terça-feira (14),por volta das 18h, envolvendo uma lotação da linha 137, que realiza o itinerário entre o Jardim Fortaleza até a Estação Armênia. A batida da lotação foi em um veículo na rodovia, porém, dessa vez, não houve feridos.