Romu prende chefe do tráfico no Jardim Santa Clara

- PUBLICIDADE -

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu quatro homens, suspeitos de roubar dois celulares, sendo um suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região do Jardim Santa Clara. Os agentes estavam em patrulhamento pela rua Um, local considerado como um dos pontos principais para o tráfico de drogas, quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem.

Após uma revista pessoal, nada de ilícito teria sido encontrado, mas segundo os agentes, eles constataram que um dos homens teria várias passagens pela polícia. Quando os policiais questionaram sobre os dois celulares encontrados, as versões não foram convincentes e após a insistência na averiguação, os agentes descobriram que um dos aparelhos havia acabado de ser roubado e o outro também constava como produto de furto, sendo descoberto também que um dos suspeitos era o suposto chefe do tráfico de drogas na região.

Os dois celulares foi levados apreendidos, e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde segundo os policiais, quando chegaram no local, os advogados dos indivíduos já estavam no distrito policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -