Corpo do ex-prefeito é sepultado em cemitério no Picanço

- PUBLICIDADE -

O corpo do ex-prefeito de Guarulhos, Vicentino Papotto, foi sepultado no final da manhã deste sábado (18), no cemitério São Judas Tadeu, região do Picanço. O velório começou na noite desta última sexta-feira (17), às 22h, na prefeitura, e o cortejo saiu do Bom Clima em direção ao cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros por volta das 11h.

Papotto foi prefeito de Guarulhos durante os anos de 1993 à 1996, além de ter sido secretário de finanças do município. Atualmente estava aposentado, e morreu nesta sexta-feira (17), após um infarto no Hospital Maggiore, na Mooca.

Durante o sepultamento, houve homenagens para o ex-prefeito, além do caixão ser coberto com a bandeira de Guarulhos, a avenida Doutor Timóteo Penteado chegou a ser fechada durante o percurso do caminhão do Corpo de Bombeiros.

O enterro contou com a presença do prefeito Guti (PSB), que já havia divulgado na noite desta sexta-feira, uma nota de pesar em relação ao falecimento do ex-prefeito, se solidarizando a família e destacando a dedicação e o grande trabalho prestado ao município de Guarulhos.

- PUBLICIDADE -