Internacional Shopping Guarulhos realiza 9ª edição de sua corrida de rua

- PUBLICIDADE -

Uma das mais tradicionais corridas de rua de Guarulhos acontecerá neste domingo (19). A prova do Internacional Shopping Guarulhos chega ao seu 9º ano e promete contar com um grande público.
A atividade é realizada nos arredores do shopping, em um percurso de 5 km para corrida e 2,5 km para caminhada. A taxa de inscrição contempla, além da competição, um kit composto de sacola esportiva, camiseta e número de peito com chip descartável.

A largada da 9ª Corrida Internacional Shopping Guarulhos acontecerá na entrada principal do mall, e a previsão é de que a prova, que terá 1h30 de duração, comece às 8h. No dia, os corredores ainda vão aproveitar um aquecimento dinâmico e divertido: uma aula de Zumba, realizada em parceria com a rede de academias Smart Fit.
No ano passado mais de 1,6 mil pessoas participaram da corrida. O primeiro colocado na categoria masculina foi André Alberi de Santana, de 36 anos, que completou a prova em 00:15:11:217. Já a vencedora na categoria feminina foi Nilva Pereira da Silva Nunes completou a prova com o tempo de 00:18:49:988.

Serviço:
9ª Corrida Internacional – Internacional Shopping Guarulhos
19 de novembro, domingo, às 8h.
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica
Contato: (11) 2414-5000/ www.internacionalshopping.com.br

- PUBLICIDADE -