Moradora reclama da invasão de ratos em casas do Jardim Cumbica


Os moradores da rua Mauriti, no Jardim Cumbica, estão preocupados com a grande infestação de ratos nas residências. Esse problema teria começado após desapropriações na rua Guataporanga, onde a área que estaria com tapumes, e com isso, estaria atraindo também diversos mosquitos.

“Eu não consigo dormir com o barulho dos ratos passeando pelas telhas”, afirmou uma moradora que preferiu não se identificar, revelando que já matou diversos ratos, além de realizar reclamações para a prefeitura, porém, até hoje sem nenhuma resposta.

Outro problema também da rua seria a falta de iluminação na via, mas em relação a este problema, a Secretaria de Obras, afirmou que enviará uma equipe para averiguar a situação. Enquanto isso, o medo de contrair alguma doença é grande por parte dos moradores, principalmente pelos mosquitos e ratos.
“Tenho uma filha de dois anos, e outro dia o rato caiu em cima do carro da minha irmã quando ela estacionava na garagem”, afirmou a moradora, destacando também o problema com escorpiões dentro das residências.

- PUBLICIDADE -