Prefeitura rescinde contrato com empresa que administrava aterro sanitário

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos informa que rescindiu nesta terça-feira, dia 21, o contrato de prestação de serviços com a empresa Landfill Engenharia e Consultoria (Leandro Marques Resende Tavares – EPP) para a gestão do Aterro Sanitário de Guarulhos. A decisão se deu após a secretária de Serviços Públicos, Loredana Glasser, revisar o processo de contratação emergencial, a pedido do prefeito Guti, e constatar a ausência na entrega de alguns documentos no prazo estipulado.

Este modelo de contratação foi utilizado para que não houvesse a interrupção abrupta da prestação de serviços essenciais enquanto o processo licitatório está em fase de conclusão. Vale ressaltar que o contrato de prestação firmado com a referida empresa se deu por valores inferiores aos contratos anteriores, com a Enob Engenharia Ambiental e a Quitaúna Serviços S/C Ltda.

No entanto, apesar da empresa oferecer os valores mais baixos nesta contratação, ela não cumpriu as exigências documentais necessárias para manter a prestação de serviços ao município.

- PUBLICIDADE -