Clientes da EDP podem negociar os débitos pela internet

Para começar o ano novo com as contas equilibradas, a EDP São Paulo disponibiliza mais um canal de relacionamento com o cliente para a negociação de débitos. A empresa vai integrar o Feirão Limpa Nome Online, do Serasa Experience, que será realizado até 16 de dezembro e pode ser acessado pelo computador ou celular.

Para os interessados, está disponível o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao, um ambiente digital para liquidação de dívidas, com acesso gratuito às informações sobre pendências financeiras das empresas conveniadas. O cliente da EDP São Paulo com débito em aberto que acessar o portal terá condições personalizadas para quitação de pendências, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.

“Historicamente, os consumidores aproveitam os meses de novembro e dezembro, e o recebimento da primeira parcela do 13º salário, para quitar dívidas e se preparar para entrar com o pé direito no ano novo. Os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras”, ressalta Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP São Paulo.

Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a EDP São Paulo. Na EDP Online (www.edp.com.br), o cliente pode ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Existe ainda a possibilidade de negociação por telefone. Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.

Os acordos também podem ser realizados nas agências de atendimento presencial de cada município. Os endereços de cada unidade podem ser conferidos no portal EDP Online.

Foto: Ivanildo Porto