Prefeitura encerra processo para escolher a empresa que fará a decoração natalina


A Prefeitura de Guarulhos abriu chamamento público para empresas interessadas em fazer a decoração natalina da avenida Paulo Faccini e também do Bosque Maia, principal cartão postal da cidade. De acordo com a administração municipal, o prazo para apresentação das propostas se encerra nesta terça-feira (28), às 18h.

No ano passado, a decoração foi realizada por meio de uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos juntos aos comerciantes. Naquela ocasião, a administração municipal alegou problemas econômicos como justificativa para não realizar esta ação.

Já a avenida Paulo Faccini teve sua iluminação realizada pela Associação dos Dogueiros, que exerce sua atividade ao longo da via. A decoração foi feita entre as avenidas Tiradentes e Papa João XXIII.
Entretanto, para driblar as dificuldades financeiras que atravessa o município, a prefeitura encontrou como alternativa a realização de chamamento público para fazer a decoração natalina tanto da avenida Paulo Faccini quanto do Parque Bosque Maia.

Antônio Boaventura
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -