Restaurante Popular do Taboão comemora quatro anos


O Restaurante Popular de Solidariedade Josué de Castro (rua Adolfo Noronha, 49, Taboão) comemora o 4º aniversário nesta quarta-feira, dia 29, com um cardápio especial. Além do tradicional arroz, feijão e salada, haverá macarronada, frango grelhado, suco e bolo. O almoço é oferecido a R$ 1,00, das 11h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Considerado o maior restaurante popular do país, com capacidade para servir três mil refeições, o Restaurante Popular Josué de Castro possui 2.542 metros quadrados de área construída e ainda conta com uma padaria na sua estrutura.

Este ano, até outubro, foram servidos 112.880 almoços; 16.228 desjejuns (pão com manteiga e café gratuitos), além de 9.212 sopas no período de inverno.

Guarulhos dispõe ainda de mais uma unidade do Restaurante Popular Solidariedade, localizada no Macedo (avenida Monteiro Lobato, 518). As unidades são coordenadas pela Prefeitura, por meio do Departamento do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Serviço

Restaurante Popular Solidariedade Josué de Castro

Local: rua Adolfo Noronha, 49, Taboão

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30

Foto: Sidnei Barros / PMG

- PUBLICIDADE -