A CCR NovaDutra inicia, na próxima segunda-feira (4), as obras de implantação do trevo Jacu Pêssego (fase II), no km 213,3 da via Dutra, em Guarulhos (SP). Os serviços consistem na construção de quatro viadutos: um na pista expressa sentido São Paulo e os outros três no sentido Rio de Janeiro – um na pista expressa, um na pista marginal e outro em via local.

Na fase inicial dos trabalhos, a Concessionária realiza a abertura de contingências no trecho, que vão permitir a execução dos desvios de tráfego necessários para as próximas etapas das obras. Para isso, pode haver interdições de curta duração nos acostamentos e nas faixas de rolamento da via Dutra, nos períodos diurno e noturno.

Com previsão de término em maio de 2019, as obras de implantação do novo trevo (fase II) contam com investimento de R$ 20 milhões e complementam os serviços que serão realizados pela Prefeitura de Guarulhos, possibilitando, no futuro, o prolongamento da Avenida Jacu Pêssego e a interligação com a via Dutra. Em conjunto, os trabalhos vão proporcionar mais fluidez ao tráfego da rodovia na região, por onde passam cerca de 160 mil veículos diariamente, em ambos os sentidos. Além disso, vão oferecer a Guarulhos um novo corredor de transporte e um novo acesso à cidade.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. O motorista também pode obter informações das condições de tráfego sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.

Foto: Divulgação CCR Nova Dutra

3 COMENTÁRIOS

  1. Aleluia .ate que enfim vao ligar jacu-pessego a rod pres. Dutra. Esse brasil é atrazado mexmo pois tamto dieiro que essa nova dutra ganha ja era para ter feito isso a tfmpos e esse retor do bo ssucesso que nao sai nunca

  2. A matéria fala que a Obra inicia no dia 04/12/17 Mas até agora (07/01/2018) a unica coisas que eles fizeram foi colocar uma placa falando da obrar. isso com certeza e uma jogada politicar já que estamos em ano de eleição. E já tem políticos lançando vídeo no youtube falando da Obra.
    Uma busca rápida na internet da pra ver que Já foram feitas muitas promessas do inicio desta obra, ano após ano e nada acontecer
    Os moradores nem foram comunicados sobre desapropriações
    NÃO ACREDITO QUE ESTA OBRA SAIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here