Guarulhos realiza 10° Encontro de Carros Antigos neste domingo

Assunto:Encosntro de Carros Antigos (VolksWagen) Local:Estacionamento Estádio do Flamengo Data:01.09.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG

No próximo domingo (03), das 8h às 14h, a avenida Paulo Faccini (em frente ao Bosque Maia) recebe o 10º Encontro de Carros Antigos de Guarulhos.
Nesta edição, o carro em destaque será o fusca e derivados. O evento também será marcado pela homenagem ao jornalista e Antigomobilista Carlos Arnone, falecido em janeiro deste ano.

Além da exposição de carros antigos, o evento conta com tendas de souvenires e peças de automóveis.
O encontro tem caráter social e os organizadores pedem aos visitantes e expositores que tragam dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal), que serão doados para famílias carentes do município.
Além de reunir apaixonados por carros, o 10º Encontro de Carros Antigos promove a prática do antigomobilismo, atitude cultural de preservação e restauração de veículos antigos. Em Guarulhos, o encontro é realizado desde 2010 e já faz parte do calendário oficial da cidade. Em 2014, conquistou espaço com a Lei Municipal 7266, de 8 de maio de 2014.

- PUBLICIDADE -