Sindicalistas protestam terça no INSS de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Dirigentes sindicais, assessores e ativistas comandam protesto contra a reforma da Previdência nesta terça, em Guarulhos. O local é o posto do INSS, na Vila Endres (rua Brasileira, 399), a partir das 8 horas.
Neste final de semana e durante todo o dia de hoje (4), sindicalistas entregam boletim convocatório em fábricas, lojas e outros locais de concentração popular, como feiras e terminais de transporte.

União – “Já temos 10 Sindicatos confirmados. Mas a adesão pode crescer”, adianta José Pereira dos Santos, presidente dos Metalúrgicos. Walter dos Santos, dos Comerciários, informa que nesta segunda acontece panfletagem no comércio. Dirigentes de outras categorias também entregam o boletim unificado em suas bases ou pontos de concentração popular.

Segundo o secretário-geral dos Metalúrgicos, Pedro Pereira da Silva (Zoião), dirigentes da categoria entregaram boletim em fábricas na sexta e em terminais e feiras no final de semana. “Nesta segunda, também distribuímos boletim em várias fábricas da nossa base”, ele informa.

- PUBLICIDADE -