PM recupera veículo roubado e apreende jovem de 16 anos no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar deteve um estudante de 16 anos e um ajudante, de 21, acusados de roubarem um veículo. O flagrante aconteceu na rua Descoberto, em Bonsucesso. Uma equipe do 44° batalhão realizava patrulhamento pela região quando viu alguns homens dentro do carro Fiat Vivace prata.

Após abordagem, foi verificado que o veículo havia sido roubado momentos antes, ainda no sábado (02), porém o flagrante ocorreu neste último domingo (03). Todos os ocupantes foram levados à delegacia.

O roubo

As vítimas, um motorista, de 26 anos, e duas mulheres, de 22 e 40, compareceram na delegacia. O homem reconheceu o adolescente e o ajudante como os assaltantes. As mulheres identificaram apenas o menor.
Ainda segundo informaram, estavam estacionando o carro na garagem de casa quando foram abordadas por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

O menor foi detido será apresentado à Vara da Infância e Juventude. O ajudante permaneceu preso. Os demais ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados em seguida.
O caso foi registrado como roubo de veículo e ato infracional. O carro foi apreendido e entregue ao proprietário.

- PUBLICIDADE -