No início da manhã desta terça-feira (05), dois acidentes congestionaram o tráfego de veículos na avenida Guarulhos. O primeiro ocorreu na madrugada, por volta das 3h30, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão colidiu com uma viga do viaduto da avenida, na região da Ponte Grande, deixando um homem com ferimentos leves.

Na segunda ocorrência, o guincho foi chamado para remover a carreta, porém, a viga acabou caindo no veículo, por volta das 7h10, deixando o motorista com ferimentos graves, como fratura exposta nos membros superiores direito, sendo socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
Segundo informações do aplicativo Waze, parte da avenida segue interditada desde as 7h, sem previsão de liberação.

Foto: Agentes STT

6 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo, pois aquelas vigas são bem sinalizadas, a essa hora era pra Dutra está parada, pois com certeza teria abalado e estrutura, e ainda se dizem profissionais!

    • Profissional ele é, porém se voce se atentar a foto e eu mesmo passei pelo local ontem, a barra teria caido antes da ponte de frente com o pet center e não quase de frente com a vigorito, portanto ele conseguiu passar pelo primeiro obstáculo sem danos. O que ocorrw é que as medidas de altura devem estar erradas!

  2. O maior problema é a engenharia de tráfego de Guarulhos que não adotou o sistema de alarme sonoro de limite de altura que alerta o motorista de carreta que a frente existe obstáculo aéreo,que poderá causar o impedimento de passagem de seu veículo, causando destruição do mesmo sem falar de uma situação mais como já ocorreu.

  3. Boa tarde vai aí minha indignação , até agora ainda não resolveram a situação deste local ,hoje dia 13/01/2018 por volta das 12:20 saíndo do shopping internacional ,seguimos pela Av Guarulhos sentido Dutra e um caminhão passou bateu com a carroceria na barra de ferro , quebrou um pedaço da carroceria e caiu em cima do meu carro e o motorista seguiu em frente sem parar ,como eu estava em sentido contrário não deu tempo de fazer o retorno e correr atrás do caminhão . Ficamos com o prejuízo e estas autoridades não fazem nada não tem um guarda ou uma câmera para fazer a fiscalização em tempo real.Mais câmera para multar existem milhares mais está infração perigosa não tem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here