Share
Teste para faixa exclusiva de ônibus na Juscelino Kubitscheck prossegue nesta quinta

Teste para faixa exclusiva de ônibus na Juscelino Kubitscheck prossegue nesta quinta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), realizou nesta quarta-feira (06), testes operacionais para implantação de faixa exclusiva de ônibus na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no trecho da avenida Jorge Amado até o Trevo de Bonsucesso, sentido Centro, no horário das 6h às 9h (horário de pico). Os testes, que tiveram início nesta terça-feira (05), prosseguem nesta quinta-feira (07),no mesmo horário.

A faixa exclusiva na via irá beneficiar mais de 91 mil usuários que utilizam uma das 17 linhas (municipais e intermunicipais), que totalizam a circulação de 60 veículos por hora, no horário de pico. A proposta é melhorar a velocidade desses coletivos, bem como a pontualidade no atendimento aos usuários do Sistema de Transportes.
Um total de 12 agentes de transportes e trânsito participam da ação dando apoio na montagem da faixa e na operação no trânsito local (principais cruzamentos), Trevo de Bonsucesso e também apoio operacional no Terminal Pimentas.

A STT solicita aos condutores que evitem o local no horário e dias citados, pois durante a atividade poderá ocorrer lentidão e desvio do fluxo de trânsito local.

14 Comentários neste post

  1. Clemilson Lopes

    A foto diz tudo.
    Não há nada ruim que não possa piorar .
    Parabéns aos engenheiros de trânsito de Guarulhos que com certeza nunca ficaram presos nesse trecho no horário de pico.
    Uma pista estreita com uma faixa a menos, sem contar as multas que vão gerar se pegar o corredor.
    Parabéns prefeito.

    Responder
  2. Ai tinha que ser mão única pra vir e do outro lado do quarteirão na aviação chata pra volta do trevo.

    Responder
  3. Celina Oliveira

    Cada dia que passa eles pioram mais o trevo de Bonsucesso, que de sucesso não tem nada. . Abre aquela lateral do lado da pontinha pra que aquelas pedras impedindo o acesso a Dutra ???? Abrem também aquele acesso próximo da antiga Corona, pra que dar a volta no retorno todo para ir para o Shopping Pimentas? Ninguém aguenta mais tanto descaso Prefeitura de Guarulhos trabalhando para piorar vida do povo daquela região. Parabéns prefeito está saindo melhor que a encomenda.

    Responder
  4. Como não pensar que é mais um artifício para aumentar a arrecadação com multas no município. Sem contar que quem paga mais impostos nesta cidade sempre acaba prejudicado. É um festival de incompetência.

    Responder
  5. Isso só pode ser piada…kkkkkkk
    Estou rindo para não chorar, quero acreditar que é só em Guarulhos que existe esses tipo de coisas.
    Meu vcs são burros, cegos ou idiotas mesmo?
    Terminem o trebo de mal sucesso que o trânsito ira fluir muito bem. Ainda o animal pede para que evitem o local, como eu e milhares de trabalhadores iremos nos deslocar para o nosso trabalho seu JUMENTO?

    Responder
  6. SÓ PODE SER PIADA, NÃO É POSSÍVEL!!!

    Responder
  7. Joselane

    E agora mao unica na Juscelino e o transito piora na Agua Chata!!!! Ate onde isso vai dar…. Se estamos praticamente em de Ferias, imagina isso no mes normal, cujo o transito ja um caos!!!!!!!

    Responder
  8. O trevo de Bonsucesso é uma amostra do desrespeito que os políticos tem com a população de Guarulhos em geral.
    Entra prefeito sai prefeito continua a mesma situação tem que priorizar o horário de pico, mas como nenhum desses moram lá eles não estão nem ai.
    Nos horários de pico tem que inverter as faixas não fazer essa palhaçada que fizeram hoje , são bons para multar agora para auxiliar a tarde e na manhã ali não aparece ninguém só vejo um lá de bigode de vez em quando. Tenham respeito com a população daquela região.

    Responder
  9. Não colocaram nenhuma faixa avisando da data sobre isso , isso foi outro desrespeito. Mas como disse no comentário anterior nenhum deles moram lá não estão nem ai.

    Responder
  10. Total desrespeito por quem mora nessa região. Evitar como, sair de helicóptero??? Só tem burros nessa engenharia de tráfico? Pq não terminam as obras do trevo. Dá vergonha de trazer alguém nesse lugar… O lixo que está o trevo, abandono total, parece o elo perdido. Cadê o prefeito que foi eleito???

    Responder
  11. Essa treva do mal sucesso estou com um prejuízo de 1000 reais por cair em um buraco anoite nem iluminação tem direito e tenho serteza q nao foi só eu q tive prejuízo e no dia seguinte tavam lá tapando um buraco. Isso é uma falta de respeito com a população desse lugar

    Responder
  12. passei por lá hoje, não há condições de transitar, 40 minutos para passar do shopping até o trevo, isso que já era 10h. desrespeito total.

    Responder
  13. Ah sim, evitar a região e deixar de ir trabalhar?
    Rindo de desespero kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe seu Comentário