Hamburgada do Bem deverá distribuir lanches para 5 mil crianças no CEU Pimentas

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (09),das 8h às 17h30, o CEU Pimentas recebe o projeto social “Hamburgada do Bem”, iniciativa idealizada por três amigos que levam hambúrgueres, informação, recreação e carinho a crianças e jovens de escolas e instituições de comunidades carentes de todo Brasil.

Nesta edição, o evento vai tornar especial o Natal de cerca de cinco mil crianças guarulhenses, de sete escolas da Rede Municipal, entre elas as EPGs Gianfrancesco Guarnieri, Elis Regina, Doutor Vicente Silveira, Sophia Fantazzini Cecchinato, Graciliano Ramos, Nelson de Andrade e Dorcelina se Oliveira Folador. O evento contará também com mais de três mil voluntários inscritos.

A estimativa é distribuir 10 mil hambúrgueres no dia. Além de batata frita, refrigerante, milk-shake, doces e presentes. As crianças terão atividades recreativas como pula-pula, piscina de bolinha, escorregador e cama elástica. Destacam-se também as brincadeiras para conscientização de reciclagem: o lúdico farol da alimentação que, em formato de semáforo, mostra quais são os alimentos mais adequados para comer e a frequência correta, e o sorriso do bem, que ensina de forma divertida a importância de escovar os dentes.
As inscrições desta edição já estão esgotadas. Quem não puder comparecer tem a opção de patrocinar uma criança por R$ 25.

Hamburgada do Bem

Projeto realizado mensalmente leva hambúrgueres, diversão, brincadeiras educativas e amor para crianças de comunidades carentes em todo o País. Criada em outubro de 2015 pelos irmãos Erick e Tácio Watanabe com o amigo Thiago Salles, a Hamburgada do Bem já percorreu diversas cidades.

Saiba mais: www.hamburgadadobem.com.br

- PUBLICIDADE -