Homem estaria seguindo mulheres e se masturbando dentro de veículo no São João


Um homem que ainda não foi identificado, estaria seguindo mulheres na avenida José Brumatti, no bairro Jardim Santo Expedito, região do Jardim São João, além de tentar realizar assédio sexual, vítimas denunciam também que o suspeito se masturbava dentro do veículo.
“Eu saí de casa para pegar o ônibus na avenida e percebi que um veículo estava me seguindo, e mesmo observando ele continuou e só entrou em outra rua quando comecei a tirar fotos”, afirmou uma jovem que preferiu não se identificar alegando que o suspeito acabou fugindo de carro para a rua Jefe, sentido Estrada Guarulhos-Nazaré.

Uma das vítimas também afirmou que o indivíduo não aparenta ser velho, e que tentou realizar o boletim de ocorrência sobre o caso, porém, nas duas tentativas, a primeira, não havia sistema na delegacia do 7° Distrito Policial e na segunda, o local estava muito cheio e os investigadores teriam pedido para a jovem retornar mais tarde.

A vítima teria apresentado a placa do veículo aos investigadores, que informaram ter procedência da baixada santista. Há também outra denúncia de que um indivíduo teria tentado colocar uma mulher a força dentro do carro.
Somente nesta semana, duas pessoas foram presas por casos de estupro em Guarulhos, sendo o primeiro na última terça-feira (05), no Jardim Presidente Dutra, e o segundo, após suspeita de estuprar uma jovem dentro do Hospital Pimentas-Bonsucesso nesta quarta-feira (06).

O HOJE contatou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), questionando os problemas para a realização do boletim de ocorrência, porém, não houve resposta até o final desta edição.
Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -