Agentes penitenciários flagram maconha escondida em fundo falso de pote de macarrão em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Os agentes penitenciários do José Parada Neto, localizado na rua Benedito Climério de Santana, no bairro Várzea do Palácio, prenderam em flagrante a irmã de um detento da unidade, que tentava entrar em três tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de um pote de macarrão.

A apreensão ocorreu neste último domingo (10), onde foi formalizada a prisão em flagrante da suspeita por tráfico de drogas e foi registrado pelo 4°DP. No mês outubro, no Centro de Detenção Provisória (CDP), os funcionários da unidade encontraram maconha e comprimidos dentro de lanches e guardanapos.
No início do mês, os agentes do José Parada Neto, localizaram em meio aos itens enviados pelo pai de um detento ao Correios, um micro aparelho de telefonia celular, medindo aproximadamente 7 cm, acompanhado de bateria e sem chip. O aparelho foi identificado no raio-x da portaria da unidade.

Outros itens encontrados por agentes penitenciários em Guarulhos, foi maconha escondida dentro de absorvente no CDP, além de uma mulher, detida no CDP II, localizado na avenida Guinle, região de Cumbica, após suspeita de utilizar o filho de apenas dois anos, para esconder um chip de celular com o objetivo de entregá-lo ao companheiro que está preso. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a jovem estava com a criança de dois anos no colo quando passava pelo portal detector de metal. O portal foi acionado acusando a presença de material metálico.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -