Vacinação contra a febre amarela terá mobilização no Shopping Pátio Guarulhos


No dia 13 de dezembro, quarta-feira, o Shopping Pátio Guarulhos terá vacinação gratuita em combate e prevenção à febra amarela. A ação de mobilização será realizada das 8h30 às 16h no piso Sonda próximo ao Bradesco.

Vale ressaltar que para receber as doses de imunização as orientações e restrições são: maiores de 18 anos devem apresentar documento com foto; menores de 18 anos só poderão ser vacinados mediante apresentação da carteira de vacinação; pessoas com mais de 60 anos poderão tomar a vacina somente com autorização médica, e bebês com até nove meses de idade não podem ser vacinados.

“Esperamos que a campanha no shopping facilite especialmente o acesso à população da Vila Rio e entornos para a vacinação. Temos estacionamento gratuito, ponto de ônibus na porta, praça de alimentação para tomar um lanche caso a espera seja grande, ambientes com ar-condicionado, acesso a portadores de necessidades especiais, entre outros facilitadores para as pessoas não deixarem de se imunizar”, ressalta Claudia Campos, gerente de marketing do Shopping Pátio Guarulhos.

Campanha de vacinação contra febre amarela no Shopping Pátio Guarulhos
Dia 13 de dezembro – quarta-feira
Horário: das 8h30 às 16h
Local: Piso Sonda
Vacinação gratuita
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

- PUBLICIDADE -