Encontro apresenta hoje cosméticos da Jeunesse Global a guarulhenses

- PUBLICIDADE -

Após conquistar pessoas ao redor do mundo, chegou a hora dos guarulhenses conhecerem os produtos da Jeunesse Global. Um encontro será realizado hoje, a partir das 19h30, no Hotel Slaviero e promete, além dos produtos, destacar a oportunidade de negócios oferecida pela empresa.
“Sempre fui consumidora da Jeunesse e me apaixonei pelos produtos indo a uma reunião dessas. Guarulhos tem muita gente que não conhece então realizaremos esse evento para apresentar as pessoas”, afirmou a empresária Janaina Lisboa, que está organizando o evento.

Lançada recentemente no Brasil, a Jeunesse desenvolve e oferece produtos exclusivos para promover o rejuvenescimento, através de suplementos nutricionais e tecnológicas linhas de cosméticos. O Sistema de Aprimoramento da Juventude (Y.E.S) da empresa é o que há de mais moderno em termos de suplementos nutricionais e de tratamento de pele.

A empresa está no mercado de vendas diretas há oito anos, sendo um ano e meio no Brasil. “Atualmente a Jeunesse está presente em 141 países do mundo e estaremos levando essa oportunidade de empreendedorismo para Guarulhos, explicando como funciona esse modelo de negócios”, afirmou a Executive Sapphire Elite da Jeunesse Brasil, Roberta Schürmann.

Segundo Roberta, a empresa oferece um modelo de negócio do século XXI. “Defende a qualidade de vida e você pode fazer o dinheiro trabalhar pra você. Eu venho do mercado tradicional, mas optei há um ano e meio em empreender no marketing de relacionamento. Tenho um rendimento expressivo, podendo cuidar dos meus filhos e fazer meu horário”, destacou.
“A maioria das pessoas que entra como sendo um segundo negócio acaba deixando o primeiro, porque vai crescendo já que na Jeunesse todo mundo ajuda todo mundo. É um marketing multimídia onde todo mundo ganha com todo mundo”, ressaltou Janaina.
O encontro acontecerá no Hotel Slaviero localizado na rua Rafael Balzani, 32 – Vila Moreira.

- PUBLICIDADE -