O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria de Saúde de Guarulhos, está apostando no espírito de Natal para conseguir um lar a cerca de 30 animais, que estarão à disposição do público na última feira de adoção do ano, que acontece neste sábado (16), das 9 às 13 horas, em sua sede. São cães e gatos, entre machos e fêmeas, adultos e filhotes, todos muito dóceis e saudáveis, que já estão à espera do melhor presente que poderiam ganhar do Papai Noel: um dono de verdade e uma nova chance de vida digna.

Totalmente gratuitas, as feirinhas realizadas todos os meses pelo CCZ têm por objetivo incentivar a população a praticar um ato de amor: em vez de comprar um animal, a iniciativa quer estimular a adoção. Além de muito dóceis e companheiros, os animais disponibilizados na feira são todos castrados, vacinados, medicados contra vermes e microchipados.

Para adotar um cachorro ou gato, basta que a pessoa goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Santa Cruz do Descalvado, 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso), onde a população também pode adotar um animal nos dias de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2436-3666.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here