“Beatles para Crianças” chega ao Teatro Padre Bento neste sábado


Aprender a curtir o rock com música de qualidade e diversão. Essa é a proposta do Beatles para Crianças, espetáculo que acontece neste sábado (16), às 20h, no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade. Livre para todas as idades, o show tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência.

O grupo, criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti, proporciona às famílias um momento único de diversão, que, de maneira lúdica, objetiva a musicalização de crianças e jovens e sua iniciação ao rock, assim como um trabalho com a língua inglesa e a inquestionável referência ao universo dos Beatles e sua canções.

Para consagrar a suave anarquia que causam em suas apresentações, o quinteto lançou em 2016 o seu primeiro CD, Beatles Para Crianças. A ideia é levar a mesma sinergia dos espetáculos, que reúnem encenação de histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e, claro, um repertório de clássicos dos rapazes de Liverpool.
O objetivo é fazer um show de rock para as crianças, onde todas as gerações se divirtam e apreciem boa música e boas histórias. As crianças e os adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palco para fazer vocais e tocar alguns instrumentos com a banda e se deliciam com canções que não deixam ninguém ficar parado.

O grupo se apresenta em eventos, escolas e projetos por todo o Brasil. Desde outubro de 2014, o grupo vem se apresentando em diversas casas de shows e teatros por todo o Brasil.

O show

O show começa com uma linda projeção e com a entrada da banda, que já chega convidando as crianças para curtirem o seu primeiro show de rock. Eles ensinam os três movimentos de rock e durante o espetáculo deliciam toda a família com brincadeiras e histórias divertidas.
Daí pra frente as crianças, totalmente tomadas pelo entusiasmo, dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto.
Os pais também são tomados pela energia e animação e entram na dança com os filhos e a festa toma conta do teatro.

Serviço:
Sábado (16)
Horário: 20h
Teatro Padre Bento
Rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade
Entrada gratuita (Retirar ingresso com 1 hora de antecedência)
Classificação livre

- PUBLICIDADE -