Justiça Eleitoral inaugura novo posto de atendimento em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Justiça Eleitoral inaugurou, nesta terça-feira (9), local de atendimento ao eleitor no Parque Shopping Maia, em Guarulhos. O posto, que conta com cinco kits de biometria, atenderá apenas os eleitores do próprio município, mediante agendamento.
O eleitor dos 84 municípios paulistas onde a biometria é obrigatória – como é o caso de Guarulhos – deve ficar atento aos respectivos prazos, que expiram em março de 2018. Na cidade o prazo limite é 23 de março.

Atualmente, o Estado de São Paulo conta com 32,7 milhões de eleitores. Desses, cerca de 11 milhões (33%) fizeram o cadastramento biométrico. Em Guarulhos, onde a biometria é obrigatória, dos 917.056 eleitores, 509.789 fizeram a biometria (55,6%).

O novo posto está instalado no Parque Shopping Maia, localizado na avenida Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha. O atendimento ocorre entre 9h e 18h, de segunda-feira a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O eleitor também pode ser atendido, com agendamento, nos cartórios eleitorais, entre 12h e 18h, e, sem agendamento, no Poupatempo de Guarulhos.
Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

- PUBLICIDADE -