Após diálogo, prefeitura reduz valor para utilização dos espaços esportivos

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (11), a prefeitura decidiu pela redução dos valores sugeridos para eventos que exijam cobrança para a realização em espaço público. O decreto n° 34660, publicado no Diário Oficial n° 0003, de 10 de janeiro de 2018, regulamenta e atualiza a lei municipal n° 4.684 de 1995.

A decisão ocorreu após a reunião do subsecretário de Esportes, Ilton Jorge de Assis, com dirigentes de futebol amador da cidade, que se manifestaram a favor do pagamento mas questionaram o valor cobrado. Assis afirmou que a mudança sairá no próximo Diário Oficial. “Foi uma conversa democrática e respeitosa com os dirigentes do futebol da cidade, na qual ficou decidido a correção dos valores cobrados. Desta forma, vamos conseguir manter e melhorar a qualidade dos próprios esportistas de Guarulhos, desenvolvendo ainda mais o esporte da cidade”, finalizou.

Assis lembrou ainda que, para a utilização desses espaços, o requerente deverá encaminhar a solicitação para a prefeitura via Fácil. O mesmo será analisado por uma comissão da Subsecretaria de Esporte que dará parecer ao requerente também via Fácil.

- PUBLICIDADE -