Corpo de Bombeiros atendeu nove ocorrências de queda de árvores em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros atendeu nove ocorrências em Guarulhos, entre o período das 15h até às 20h25 desta quinta-feira (11). De acordo com a assessoria da corporação, o número de chamados na cidade foi elevado, porém, não foi preciso realizar atendimento em todas essas ocorrências, visto que teve casos em que a prefeitura ou a Defesa Civil atuaram junto ao problema.

Uma das ocorrências atendidas foi a queda de uma árvore em uma borracharia por volta das 17h, na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo a avenida Tiradentes, porém, não houve feridos, e até o início da noite, a equipe estava no local para a remoção da árvore.

Uma das principais ocorrências que paralisou o tráfego de veículos na cidade, a queda de duas árvores na avenida Tiradentes, foi atendida pela prefeitura, que por volta das 19h liberou a pista. Depois de São Paulo, com 13 quedas, Guarulhos foi a que mais registrou árvores caídas no estado, seguida por Osasco, Suzano, Mogi das Cruzes e Santo André, com uma queda registrada.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Michele Ferreira

- PUBLICIDADE -