Segundo a Secretaria da Saúde, as UBS Munhoz, Cavadas e Ponte Grande, unidades temporárias de vacinação para bloqueio da febre amarela na região onde houve óbito de paciente por febre amarela contraída em Nazaré, gradualmente deixarão de ofertar as doses.

A secretaria enfatiza que, neste momento, somente a população que mora ou transita em área de risco deve procurar uma das 27 UBS para se vacinar: Palmira, Continental, Vila Rio, Morros, Santa Lídia, Seródio, Haroldo Veloso, Carmela, Lavras, Soberana, Ponte Alta, Santa Paula, Álamo, Aracília, Piratininga, Cambará, Cabuçu, Recreio São Jorge, Novo Recreio, Belvedere, Primavera, Acácio, Bananal, Santos Dumont, Fortaleza, Água
Azul e Bambi.

Foto: Antônio Boaventura

4 COMENTÁRIOS

  1. Ja que quer deixar, pq não vacine só quem Morana região, pois do jeito que está sendo divulgado, mesmo quem mora na região e precisa tomar a vacina, não poderá mais pra frente, pois terá de se deslocar para lugares distantes para se vacinar, assim como aconteceu comigo, trânsito com frequência areás de risco e logo corri para tomar a vacina e no dia tive de ir lnje pra tomar a vacina, pq não tinha perto.

  2. Eu acho que quem faz esse estudo de área de risco não tem noção de espaço..Pois estamos próximo ao Rio Tietê e o Parque Ecológico do Tietê, onde existe muita área verde , mata ,macacos e eles falam que não é área de risco. Fico impressionada com o grau de ensino que esses governantes tem com a população.
    Sem palavras.

  3. UM ABSURDO MINHA FILHA NAO CONSEGUE SER VACINADA PQ AS FILAS SAO ENORME E ELA TEM PRIORIDADE PQ TEVE UM AVC E NAO CONSEGUE FICAR MUITO TEMPO ESPERANDO E MESMO QDO CHEGA DO SERVIÇO NAO CONSEGUE PQ ELES DÃO SENHA E NUNCA CONSEGUE PEGAR PQ ENCERRAM 1 HORA ANTES A LIBERAÇÃO DO FECHAMENTO DA UBS.SE A PREFEITURA QUER ESTABELECER SO ALGUNS POSTOS ESTAO PQ NAO AUMENTA O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS.DESCASO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here