Adamastor recebe Anime Guarulhos Férias 2018

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (14), das 11h às 19h, o teatro Adamastor receberá mais uma edição do Anime Guarulhos Férias 2018. Totalmente gratuito, o evento reunirá animes, games, mangás, quadrinhos, entre outros. A programação contará, ainda, com desfiles de cosplay, bandas, games, salas temáticas, apresentação de dubladores e a presença de Lolitas.

Um dos destaques do Anime Guarulhos Férias 2018 será a presença do vocalista e youtuber JP Montanari – Capitão. Ele lançará seu novo projeto “Saiyajins” fazendo um acústico especial somente com músicas de anime. Ainda para quem curti música, haverá a presença de bandas K-Pop, música pop coreana, além da apresentação de temas da cultura japonesa como Taikô e Karatê junto a outros tipos de cultura brasileira como capoeira.

O festival é a versão de férias do maior evento gratuito de anime e cultura pop da cidade. O Projeto AGF (Anime Guarulhos Festival) foi criado no ano de 2012 por Rodrigo R. de Souza junto com o coletivo Animendigos para trazer uma opção de lazer, cultura e entretenimento gratuita para a juventude de Guarulhos, além de ser uma janela para os artistas locais mostrarem seus trabalhos.

Com uma proposta nova de eventos para este segmento de histórias em quadrinhos, mangá, desenhos animados e afins, o Animendigos traz como ideal apresentar não apenas para os fãs e sim para todos os públicos o universo de cultura e entretenimento, rico em seu meio e cheio de ramificações artístico culturais como moda, artes visuais, música, games e outros.

 

Serviço:

Domingo (14)

Horário: 11h às 19h

Local: Adamastor Centro – avenida Monteiro Lobato, n° 734, Centro

- PUBLICIDADE -