Setor de Homicídios investiga primeira chacina do ano em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Setor de Homicídios da Polícia Civil está investigando um triplo homicídio que ocorreu na rua Pernambuco, região do Ponte Alta. As vítimas estariam conversando sentadas em uma mesa de bilhar dentro de um bar que estava fechado quando foram surpreendidas pelos criminosos.

No local do assassinato, nenhum morador quis se pronunciar. O bar atualmente está à venda. O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite desta quinta-feira (11), segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar atendimento, porém, todas as vítimas faleceram no local.

Entre as vítimas estavam Alexandre Sales Correia, 34, Max Bruno Carvalho, 30, e Róbson Barbosa de Andrade, 34 – este último já teria antecedente por roubo no ano de 2011. De acordo com a PM, outras três pessoas ficaram feridas. Segundo o HOJE apurou, testemunhas disseram ter visto três motociclistas atirando no local.

O Setor de Homicídios iniciou a investigação do caso na manhã desta sexta-feira (12), com a tentativa de colher depoimentos de moradores. A Polícia Civil também alega que procura imagens da rua que possam auxiliar na identificação dos criminosos, pois as câmeras do CEU Ponte Alta não flagraram a ação dos criminosos. A ocorrência foi registrada no 7° Distrito Policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Foto: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -